Seja a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Últimos assuntos

» Tutorial tag guerra
Sab Out 18, 2014 12:29 am por orthon

» Iniciante Smudge
Qui Ago 21, 2014 2:56 am por Cdubb

» Um Novo Aprendiz!
Qui Ago 21, 2014 2:50 am por Cdubb

» Eaw galera
Qua Ago 13, 2014 5:09 am por Cdubb

» [PSD] Tutorial !
Sab Ago 31, 2013 5:22 pm por Paulo_ComandBR

» Reasource Pack #1 Hawkdesign
Ter Jun 18, 2013 11:46 pm por edicelio

» [ Sing ]Capitão America
Dom Jun 02, 2013 1:50 am por edicelio

» Minha Primeira Borda Modelada
Dom Jun 02, 2013 1:47 am por edicelio

» V for Vendetta
Dom Jun 02, 2013 1:40 am por edicelio

» Gamer *--*
Qui Maio 30, 2013 10:58 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» [Scorpion]Sign
Qui Maio 30, 2013 4:02 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Avaliem o kit ?
Qui Maio 30, 2013 3:45 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Leilão sign Jimi Hendrix
Qui Maio 30, 2013 2:31 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Doações para o forum!
Qui Maio 30, 2013 2:06 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Apresentação
Qua Maio 29, 2013 10:10 pm por ϟƘƦƖןןΣx

Top dos mais postadores

Gamer (4166)
 
-Ice™ (3994)
 
Doritosz™ (2125)
 
- S t r y o n ' (2061)
 
RafaNatural (1093)
 
~ y i n g j i e (1062)
 
-Vorteck ;3 (1033)
 
Sky (1000)
 
Hachi' (968)
 
Domi (861)
 

Quem está conectado

2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 57 em Ter Abr 01, 2014 1:35 am

Link-ME


Nós Na Área

Seletor de temas

  

    sign alucard

    Compartilhe

    Hell_Demon
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 779
    Coins : 127
    Frase : I am 666
    Idade : 18
    Sexo : Masculino
    Localização : hell

    sign alucard

    Mensagem por Hell_Demon em Dom Ago 07, 2011 10:37 pm

    bom ta ai minha sign deve se uma das melhores sei la
    espero q gostem se naum gostar nao to nem ai nao é pra vc mesmo
    usei os vidros quebrados (naum achei nenhum parecido com o do ice )
    e um sanguinho pra ficar mais maligno
    avaliem ai


    ELFish
    Designer Ouro
    Designer Ouro

    Mensagens : 814
    Coins : 1237
    Frase : N sei o que escrever ...
    Sexo : Masculino
    Localização : Hellcife

    Re: sign alucard

    Mensagem por ELFish em Dom Ago 07, 2011 10:52 pm

    essa vermelhidao por cima ficou fail :s

    e esses efeitos acho q c4d brancos do BG n gostei tb...

    Fora isso ficou mt fodastico!!! tenta fazer uma V2

    Parabens pelo job!!



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Primeira sign animada *-*

    Spoiler:
    Comprei num leilão

    Use sem Moderação!!!




    Hell_Demon
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 779
    Coins : 127
    Frase : I am 666
    Idade : 18
    Sexo : Masculino
    Localização : hell

    Re: sign alucard

    Mensagem por Hell_Demon em Dom Ago 07, 2011 10:54 pm

    vermelho qual a ilu ou o sangue???
    é um vidro e é a 1ª vez q uso entao naum ia ficar perfeito
    vou fazer a v2

    мµяdσc
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 810
    Coins : 31
    Sexo : Masculino
    Localização : Aki *-*

    Re: sign alucard

    Mensagem por мµяdσc em Dom Ago 07, 2011 11:02 pm

    ELFish escreveu:essa vermelhidao por cima ficou fail :s

    e esses efeitos acho q c4d brancos do BG n gostei tb...

    Fora isso ficou mt fodastico!!! tenta fazer uma V2

    Parabens pelo job!!

    e tbm me parece que a rende ta esticada *o* fora isso ta maneira

    ELFish
    Designer Ouro
    Designer Ouro

    Mensagens : 814
    Coins : 1237
    Frase : N sei o que escrever ...
    Sexo : Masculino
    Localização : Hellcife

    Re: sign alucard

    Mensagem por ELFish em Dom Ago 07, 2011 11:18 pm

    a render n ta esticada as dimencoes ficaram perfeitas...

    o efeito de vidro vc deveria testar em uma sigm gfx primeiro

    pe essa ficou tao foda q n deveria ser teste

    e tou falando do vermelhor por cima da render q ta com blur...



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Primeira sign animada *-*

    Spoiler:
    Comprei num leilão

    Use sem Moderação!!!




    Battata
    Designer Prata
    Designer Prata

    Mensagens : 844
    Coins : 549
    Frase : DESIGNER ANIMADOR
    Sexo : Masculino
    Localização : Pará

    Re: sign alucard

    Mensagem por Battata em Seg Ago 08, 2011 12:58 am

    quote no fish

    essa foi a tua melhor mano
    só oq não fico bacana, é q esse vermelho fico forte de mais da conta

    fora isso tá fodex
    leva até meu >> + <<



    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    Spoiler:
    [flash*(400,50)][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Sempre Fan
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    TROFEU
    Spoiler:
    tanto faz ser o segundo, o importante é participar ^^
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    -Ice™
    Admin
    Admin

    Mensagens : 3994
    Coins : 1124
    Frase : Rock 'n Roll m/
    Idade : 19
    Sexo : Masculino
    Localização : Hueco mundo

    Re: sign alucard

    Mensagem por -Ice™ em Seg Ago 08, 2011 2:56 pm

    Só uma palavra : Foda

    Bg: ruim
    Tipo: ruim
    Sangue: Péssimo

    -God sei fazer sangue realista \o





    Spoiler:

    •Spirit~*--------------*

    •Dori~ *----------------------------------------------*

    •Gamer~ *------------------------*

    •Julio~ *-----------------*

    •Yan~ *----------------*

    ~ Fan ? usa ai.
    Spoiler:



    ~ y i n g j i e
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 1062
    Coins : 1816
    Localização : Sertãozinho

    Re: sign alucard

    Mensagem por ~ y i n g j i e em Seg Ago 08, 2011 3:17 pm

    Quote no Fish-chan.
    Cara, sangue em modelada não vai combinar NADA, melhor uma ilu mas com opacidade baixa né...
    Ou da um blur, nunca fiz isso, mas quem sabe...

    -Ice™
    Admin
    Admin

    Mensagens : 3994
    Coins : 1124
    Frase : Rock 'n Roll m/
    Idade : 19
    Sexo : Masculino
    Localização : Hueco mundo

    Re: sign alucard

    Mensagem por -Ice™ em Seg Ago 08, 2011 3:44 pm

    sangue combina perfeitamente é só saber usar





    Spoiler:

    •Spirit~*--------------*

    •Dori~ *----------------------------------------------*

    •Gamer~ *------------------------*

    •Julio~ *-----------------*

    •Yan~ *----------------*

    ~ Fan ? usa ai.
    Spoiler:



    Hell_Demon
    Ex-Staff
    Ex-Staff

    Mensagens : 779
    Coins : 127
    Frase : I am 666
    Idade : 18
    Sexo : Masculino
    Localização : hell

    Re: sign alucard

    Mensagem por Hell_Demon em Seg Ago 08, 2011 5:10 pm

    é sangue combina sim sabendo usar ele

    bom vlw galera vo fazer uma v2 concerteza agora

    Doritosz™
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 2125
    Coins : 1079
    Frase : Feliz , Ousado e Filho de Deus (:
    Idade : 17
    Sexo : Masculino
    Localização : Noo msn *-*

    Re: sign alucard

    Mensagem por Doritosz™ em Seg Ago 08, 2011 10:37 pm

    Bom cara , você está fazendo suas bordas modeladas só em um tema , procure outros .
    Esse background está com tipo uns riscos de vidro quebrado , isso não deu uma visão boa a sign .,
    No lado esquerdo da render , tem uns pontos serrilhados ,
    Ficou muito iluminada , acho que se tirasse o sangue a ilu deixasse só um poco ficaria melhor .
    O chão ficou cortado e a o do fórum ali poderia ser menos opacidade .
    Bom , é isso , espero que melhore na outra ;]
    Parabens .




    LAST


    Te Ajudei ? Meu Fã ? Gosta de Min ? Me Odeia ? Tô nem ai , é so usar (:


    DeviantArt /


    Spoiler:

    Souleater , bigadunn (:


    Spoiler:



    Gamer
    Fundador
    Fundador

    Mensagens : 4166
    Coins : 2018
    Idade : 19
    Sexo : Masculino
    Localização : Na frente do computador

    Re: sign alucard

    Mensagem por Gamer em Ter Ago 16, 2011 10:36 pm

    ELFish escreveu:essa vermelhidao por cima ficou fail :s

    e esses efeitos acho q c4d brancos do BG n gostei tb...

    Fora isso ficou mt fodastico!!! tenta fazer uma V2

    Parabens pelo job!!




    I'm fucking number 7


    Trofeu:
    Spoiler:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



    Fan


    Conteúdo patrocinado

    Re: sign alucard

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:47 pm


      Data/hora atual: Sex Dez 02, 2016 7:47 pm