Seja Paradigma ou Fruto da Imaginação? 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Paradigma ou Fruto da Imaginação? 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Tutorial tag guerra
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:29 am por orthon

» Iniciante Smudge
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:56 am por Cdubb

» Um Novo Aprendiz!
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:50 am por Cdubb

» Eaw galera
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:09 am por Cdubb

» [PSD] Tutorial !
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:22 pm por Paulo_ComandBR

» Reasource Pack #1 Hawkdesign
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:46 pm por edicelio

» [ Sing ]Capitão America
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:50 am por edicelio

» Minha Primeira Borda Modelada
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:47 am por edicelio

» V for Vendetta
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:40 am por edicelio

» Gamer *--*
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:58 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» [Scorpion]Sign
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:02 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Avaliem o kit ?
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:45 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Leilão sign Jimi Hendrix
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:31 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Doações para o forum!
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:06 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Apresentação
Paradigma ou Fruto da Imaginação? I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:10 pm por ϟƘƦƖןןΣx

Top dos mais postadores

Gamer (4166)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
-Ice™ (3994)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
Doritosz™ (2125)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
- S t r y o n ' (2061)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
RafaNatural (1093)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
~ y i n g j i e (1062)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
-Vorteck ;3 (1033)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
Sky (1000)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
Hachi' (968)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 
Domi (861)
Paradigma ou Fruto da Imaginação? Left_bar_bleueParadigma ou Fruto da Imaginação? BarParadigma ou Fruto da Imaginação? Right_bar_bleue 

Quem está conectado?

22 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 22 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 284 em Sáb Abr 10, 2021 8:52 am

Link-ME


Nós Na Área

Paradigma ou Fruto da Imaginação? 93249840

Seletor de temas

  

+2
paquielli
~ y i n g j i e
6 participantes

    Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1062
    Coins : 1816
    Localização : Sertãozinho

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por ~ y i n g j i e Dom Jun 26, 2011 4:18 am

    Para tudo á uma questão.
    Convenha-mos a pensar que Kakashi e Obito foram disipulos de Minato.
    Spoiler:
    Minato
    sabia o Hiraishin no Jutsu, que simplesmente distorcia o espaço/tempo.
    Obito morto quando uma pedra cai em metade de seu corpo, esmagando o seu
    sharingan que acabara de ganhar, pedindo a Rin que transplanta-se em
    Kakashi o outro sadio.
    Spoiler:

    Spoiler:
    Quando
    Kakashi cresceu, logo no início da temporada, já foi mostrado seu
    Mangekyou até então ninguém sabe como ele conseguiu(ou pelo menos eu).
    Ele aprendeu um Jutsu que distorce o espaço/tempo, livrando-o de certos
    perigos(como quase ser morto pelo Pain).
    Spoiler:
    Depois
    de um certo tempo, aparece uma pessoa até então mascarada, nomeando-se
    Tobi. Sua mascara, é em forma de um circulo, ele é aberto e vai fechando
    até seu olho, curioso, ele só tem um olho a mostra.
    Curiosamente, Tobi há também o poder de contorcer o espaço/tempo, porém mais avançado do que o kakashi.
    Spoiler:
    Além do fato de que Orochimaro participou da Akatsuki, mas não revelados para tais fins.
    Convenha-mos a pensar que naverdade Tobi poderia ser Obito, pois além dessas semelhanças, as letras que há em Obito, há em Tobi.
    Spoiler:
    Seria
    um paradigma deixado pelo autor, para nos confundir, deixando acreditar
    em um fato, e no final esse fato ser distocido com a morte de
    Madara(até então), ou fruto de minha imaginação?

    A idéia proposta foi escrita por mim, sei que vai ter uns FDP que vai plagiar, mas fazer o que.
    paquielli
    paquielli
    Membro
    Membro


    Mensagens : 123
    Coins : 5
    Idade : 28

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por paquielli Dom Jun 26, 2011 4:31 am

    Hummm, bem estranho mesmo mas eu acho que não , porque logo depois de dar o sharingan para o Kakashi , o Obito foi completamente soterrado.
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1062
    Coins : 1816
    Localização : Sertãozinho

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por ~ y i n g j i e Dom Jun 26, 2011 6:46 am

    paquielli escreveu:Hummm, bem estranho mesmo mas eu acho que não , porque logo depois de dar o sharingan para o Kakashi , o Obito foi completamente soterrado.
    E quem garante isso? Ó.ò
    Uma coisa que esqueci de mencionar, o cabelo de "Tobi(chamado assim até então)" não é nada igual ao de Madara.
    Madara, possuia cabelos grande e pontiagudos. O único que possui cabelos curto e pontiagudo é o Obito.
    Apenas faça uma manipulação de imagem, pegue a mascara do "Tobi" e coloca na cara do Obito, tu ficará abismado.
    avatar
    -Ice™
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3994
    Coins : 1124
    Frase : Rock 'n Roll m/
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Hueco mundo

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por -Ice™ Dom Jun 26, 2011 2:27 pm

    Bom eu tenho certeza absoluta que o tobi é o madara pois o resto do cabelo se esconde na roupa da akatsuki em um episódio tobi se revela aos seus adversários mas não a nós todos ficam boquiabertos e um fala tobi o novo madara isso é dito pelo integrante da akatsuki um lá que eu esqueci o nome que só espiona as aldeias bom se tobi não é madara porquê será que ele toma o msm lugar que madara ficava no ritual ? bom eu acompanho o anime e o mangá desde que eu soube que existia más naruto esta dando muitas voutas o mangá já deveria ter mostrado itachi e nagato juntando o mangekyou e o rinnegan bom ai esta meu esclarecimento :D

    Att. Baraka Paradigma ou Fruto da Imaginação? 675142
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1062
    Coins : 1816
    Localização : Sertãozinho

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por ~ y i n g j i e Dom Jun 26, 2011 5:37 pm

    Já mostrou os 6 integrantes do Nagato com o sharingan e rinnegan. E o Itachi também.
    Isso são respostas que ainda não foram reveladas. Ou simplesmente, a chegada do Orochimaro na Akatsuki seria para fazer a troca de corpos, pois se realmente for Madara, seu corpo deveria ser velho e fraco. Essa é outra opção.
    Infelizmente só vai ser revelada no fim do mangá.
    avatar
    -Ice™
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3994
    Coins : 1124
    Frase : Rock 'n Roll m/
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Hueco mundo

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por -Ice™ Dom Jun 26, 2011 6:05 pm

    orochimaru entrou na akatsuki pois queria simplesmente pegar o mangekyou do itachi por isso orochimaru apanhou e saiu da akatsuki
    Hachi'
    Hachi'
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 968
    Coins : 57
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Atras de você

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por Hachi' Seg Jun 27, 2011 1:19 am

    Antes mesmo do tobi aparecer no japão.
    Imagens de um homem mascarado do naruto, tirando a máscara e com um curativo no olho direito.
    Essa imagem está até no meu twitter. @Emanuel_PNA
    Mas no animê ele diz ser o madara, então podemos ficar na duvida.
    Mas me diga Hachi' o corpo dele estraria velho e desgastado uma vez q se passaram mais de 100 anos em q ele supostamente morreu.
    Sim, mas à quem diga q ele eh um eremita dos 6 caminhos e c for msm ele naum envelheceria assim tão facil.
    iana
    iana
    Membro
    Membro


    Mensagens : 160
    Coins : 90
    Localização : Salvador-BA

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por iana Seg Jun 27, 2011 4:27 pm

    Meu irmão falou sobre isso.
    paquielli
    paquielli
    Membro
    Membro


    Mensagens : 123
    Coins : 5
    Idade : 28

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por paquielli Sex Jul 15, 2011 3:20 pm

    ele poderia saber o jutsu igual o da tsunade , que faz o rejuvelhecer (axo que e assim que escreve)
    Hell_Demon
    Hell_Demon
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 779
    Coins : 127
    Frase : I am 666
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : hell

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por Hell_Demon Sex Jul 15, 2011 6:27 pm

    rejuvenecer panquieli

    eu tambem li todos os mangas do naruto concordo com o toushirou

    e o olho q o madara naum mostra é o rinnegan dele q havia dado ao nagato(pain) e depois de sua morte ele o pegou devolta

    http://2.bp.blogspot.com/_5ROP9CcPKUs/TO1TZdID8hI/AAAAAAAAAGw/c_Eskihnnlg/s1600/madara.png

    depois ele começa a usar a mascara com os 2 olhos

    o fato de ser somente 1 sharingan q ele mostra é simplismente um misterio do autor que deve esclareçer quando for acabar

    e sobre ele ser o obito eu acho q naum o orochimaru naum precisa do corpo só da alma ai tudo bem mas reviver um garoto uchiha naum teria utilidade e tambem ai o orochimaru teria controle sorbre o madara seria pura disvantagem pelo enos eu acho
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1062
    Coins : 1816
    Localização : Sertãozinho

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por ~ y i n g j i e Sex Jul 15, 2011 6:42 pm

    O Tobi não tinha o rinnegan... husauhsauhasuhashusahuasuhashuuhasuhsahusauh
    O Rinnegan era exclusivo do Nagato, depois que ele morreu a Konan levou o corpo de volta ao pais da chuva, o tobi foi lá, lutou contra a Konan, matou ela, e pegou o corpo do Nagato. Mas o Tobi não havia emprestado o rinnegan para o Nagato, ele já tinha desde que nasceu, não lembra quando mostrou o dia em que o Giraya estava em uma missão com a Tsunade e o Orochimaru. O Orochimaru queria matar eles, mas o Giraya resolveu ficar pro causa da antiga profecia dos sapos, em que uma pessoa irá mudar o mundo inteiro, ele penseou que fosse ele e ficou lá para ser o sensei deles.
    Resumindo o Tobi não tinha o rinnegan antes, e nem deu ao Nagato... ^^
    avatar
    -Ice™
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3994
    Coins : 1124
    Frase : Rock 'n Roll m/
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Hueco mundo

    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por -Ice™ Sex Jul 15, 2011 6:44 pm

    é isso é verdade msm ^^ mas só sei que o mais foda é o naruto \o topic block -q

    Conteúdo patrocinado


    Paradigma ou Fruto da Imaginação? Empty Re: Paradigma ou Fruto da Imaginação?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 1:07 pm