Seja 10 Piadas de Sogra 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja 10 Piadas de Sogra 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Tutorial tag guerra
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:29 am por orthon

» Iniciante Smudge
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:56 am por Cdubb

» Um Novo Aprendiz!
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:50 am por Cdubb

» Eaw galera
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:09 am por Cdubb

» [PSD] Tutorial !
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:22 pm por Paulo_ComandBR

» Reasource Pack #1 Hawkdesign
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:46 pm por edicelio

» [ Sing ]Capitão America
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:50 am por edicelio

» Minha Primeira Borda Modelada
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:47 am por edicelio

» V for Vendetta
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:40 am por edicelio

» Gamer *--*
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:58 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» [Scorpion]Sign
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:02 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Avaliem o kit ?
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:45 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Leilão sign Jimi Hendrix
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:31 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Doações para o forum!
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:06 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Apresentação
10 Piadas de Sogra I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:10 pm por ϟƘƦƖןןΣx

Top dos mais postadores

Gamer (4166)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
-Ice™ (3994)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
Doritosz™ (2125)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
- S t r y o n ' (2061)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
RafaNatural (1093)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
~ y i n g j i e (1062)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
-Vorteck ;3 (1033)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
Sky (1000)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
Hachi' (968)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 
Domi (861)
10 Piadas de Sogra Left_bar_bleue10 Piadas de Sogra Bar10 Piadas de Sogra Right_bar_bleue 

Quem está conectado?

29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 284 em Sáb Abr 10, 2021 8:52 am

Link-ME


Nós Na Área

10 Piadas de Sogra 93249840

Seletor de temas

  

3 participantes

    10 Piadas de Sogra

    @Otaku
    @Otaku
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Coins : 314
    Frase : Hello meu povo
    Sexo : Masculino
    Localização : Ro/Pvh

    10 Piadas de Sogra Empty 10 Piadas de Sogra

    Mensagem por @Otaku Qui Set 15, 2011 2:05 am

    1-O homem leva um susto que ao ouvir de sua cartomante: - Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente ele pergunta à vidente: - Violentamente? E eu? Serei absolvido?

    2-Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: - Cara você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: - Mas eu não tenho bigode!? - Mas minha sogra tem!

    3-Um sujeito voltava do enterro da sogra e passou no boteco para comemorar, bebeu bastante e ia para casa, quando ao passar perto de um prédio em construção um tijolo caiu perto do seu pé, ele diz assustado: - Não é que aquela maldita já chegou lá!.

    4-O genro chega perto da sogra e a surpreende com a seguinte frase: — Sogrinha, eu gostaria muito que a senhora fosse uma estrela! Ela não cabe em si de felicidade e responde: — Quanta gentileza, genrinho. Por que você fala isso? — Porque a estrela mais próxima está a milhões e milhões de quilômetros da Terra.

    5-Dois amigos estavam conversando: - Rapaz ontem fui procurar a minha faca e quando achei estava enfiada na barriga da minha sogra! -Caramba não acredito!Disse o amigo. -Quem não acredita sou eu, foi a primeira vez que eu consegui achar algo no lugar onde deixei!

    6-Qual a roupa que o genro lembra quando vê sua sogra em cima do muro? R: Tomara que caia!

    7-Um cara conversa com o outro e diz: -Minha sogra é um 10 Piadas de Sogra 881809 -Mas o que ela fez de tão bom pra ser um 10 Piadas de Sogra 881809? -Morreu!!!!

    8-QUEM É PIOR? POLICIAL OU SOGRA? O guarda manda o sujeito parar o carro. - Seus documentos, por favor. O senhor estava a 130km/h e a velocidade maxima nesta estrada é 100. - Não, seu guarda, eu estava a 100, com certeza. A sogra dele corrige: - Ah, Chico, que é isso! Você estava a 130 ou mais! O sujeito olha para a sogra com o rosto fervendo. - E sua lanterna direita não está funcionando... - Minha lanterna? Nem sabia disso. Deve ter pifado na estrada... A sogra insiste: - Ah, Chico, que mentira! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna! O sujeito está fulo e faz sinal à sogra para ficar quieta. - E o senhor está sem o cinto de segurança. - Mas eu estava com ele. Eu só tirei para pegar os documentos! - Ah, Chico, deixa disso! Você nunca usa o cinto! O sujeito não se contém e grita para a sogra: - CALA ESSA BOCA! O guarda se inclina e pergunta à senhora: - Ele sempre grita assim com a senhora? Ela responde: - Não, seu guarda. Só quando ele bebe. !

    9-Sogra é como mandioca só presta se for debaixo da terra.

    10-Em um belo dia a sogra do Manuel bate na porta da casa dele com malas,o Manuel vai atender e fica surpreso com a visita de sua sogra com malas,vendo que seu genro fica surpreso em lhe ver com malas a sogra pergunta: O Manuel por que a surpresa em? a minha filha não te falou que eu viria passar as ferias com vocês?.o Manuel responde: Sim sim ela falou sim,mas eu pensei que ela falou isso para passar o meu soluso.........
    Gamer
    Gamer
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 4166
    Coins : 2018
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Na frente do computador

    10 Piadas de Sogra Empty Re: 10 Piadas de Sogra

    Mensagem por Gamer Qui Set 15, 2011 5:10 pm

    uhuahsusu mt bom vlw ai mano
    Cassiano_FnD
    Cassiano_FnD
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 300
    Coins : 695
    Localização : Embaixo da ponte ._.'

    10 Piadas de Sogra Empty Re: 10 Piadas de Sogra

    Mensagem por Cassiano_FnD Qui Set 15, 2011 7:43 pm

    Tudo pra ganhar Coins, AHUSUHAUHSHUA.
    @Otaku
    @Otaku
    Membro
    Membro


    Mensagens : 76
    Coins : 314
    Frase : Hello meu povo
    Sexo : Masculino
    Localização : Ro/Pvh

    10 Piadas de Sogra Empty Re: 10 Piadas de Sogra

    Mensagem por @Otaku Qui Set 15, 2011 10:16 pm

    eu faço isso e muito mais pra compra a Sign do Ao no exorcist box

    Conteúdo patrocinado


    10 Piadas de Sogra Empty Re: 10 Piadas de Sogra

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 6:47 pm