Seja Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Tutorial tag guerra
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:29 am por orthon

» Iniciante Smudge
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:56 am por Cdubb

» Um Novo Aprendiz!
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:50 am por Cdubb

» Eaw galera
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:09 am por Cdubb

» [PSD] Tutorial !
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:22 pm por Paulo_ComandBR

» Reasource Pack #1 Hawkdesign
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:46 pm por edicelio

» [ Sing ]Capitão America
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:50 am por edicelio

» Minha Primeira Borda Modelada
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:47 am por edicelio

» V for Vendetta
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:40 am por edicelio

» Gamer *--*
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:58 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» [Scorpion]Sign
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:02 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Avaliem o kit ?
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:45 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Leilão sign Jimi Hendrix
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:31 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Doações para o forum!
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:06 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Apresentação
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:10 pm por ϟƘƦƖןןΣx

Top dos mais postadores

Gamer (4166)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
-Ice™ (3994)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
Doritosz™ (2125)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
- S t r y o n ' (2061)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
RafaNatural (1093)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
~ y i n g j i e (1062)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
-Vorteck ;3 (1033)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
Sky (1000)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
Hachi' (968)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 
Domi (861)
Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Left_bar_bleueAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! BarAreas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Right_bar_bleue 

Quem está conectado?

9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 284 em Sáb Abr 10, 2021 8:52 am

Link-ME


Nós Na Área

Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! 93249840

Seletor de temas

  

5 participantes

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    RafaNatural
    RafaNatural
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 1093
    Coins : 294
    Frase : Antes só do quer mal Acompanhado!
    Sexo : Masculino
    Localização : Aracaju

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por RafaNatural Sáb Set 17, 2011 3:41 am

    Sou chato neah kkkk
    Bom gamer o que eu posso disponibilizar e o que ta no titulo do topico pois e o que mais venho mexendo na net PS eu parei um pouco por falta de tempo tbm queria que criasse umas areas com os titulos
    Linguagens de Web
    HTML, PHP, JAVASCRIPT, CSS

    eu ficaria responsavel por ela se vc quizesse e so o que no momento eu tenho a a ajudar pq gosto mais de criar topico do que ta so falando Obg por compartilhar uahauauhah vlw tio!
    Cdubb
    Cdubb
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 417
    Coins : 663
    Frase : I Like You
    Idade : 32
    Sexo : Masculino
    Localização : Madri

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Re: Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por Cdubb Sáb Set 17, 2011 5:30 am

    Seria bom ter essa area pq nao sei mecher com php e eu ja aprenderia aqui mesmo e com o tempo posso ta ajudando
    Doritosz™
    Doritosz™
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 2125
    Coins : 1079
    Frase : Feliz , Ousado e Filho de Deus (:
    Idade : 24
    Sexo : Masculino
    Localização : Noo msn *-*

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Re: Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por Doritosz™ Sáb Set 17, 2011 1:28 pm

    Bom , isso será discutido com o gamer .
    Quando o possivel essas áreas serão criadas .

    Estou criando meu portfólio e estou precisando aprender HTML , PHP , CSS e etc .
    Sky
    Sky
    Moderador Expert
    Moderador Expert


    Mensagens : 1000
    Coins : 148
    Frase : '' Tudo posso naquele que me fortaleçe. ''
    Sexo : Masculino
    Localização : Sertãozinho - São Paulo

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Re: Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por Sky Sáb Set 17, 2011 1:49 pm

    Acho bom esta iniciativa, pois quanto mais áreas, mais gente pode atrair para o fórum.
    Parabens pela iniciativa.
    -Vorteck ;3
    -Vorteck ;3
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1033
    Coins : 612
    Frase : Rock, Kung Fu e Amigos. Você só precisa saber disso de mim!
    Idade : 27
    Sexo : Masculino
    Localização : São Paulo

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Re: Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por -Vorteck ;3 Dom Set 18, 2011 2:02 am

    Boa, meu HTML é meio fail, -q ( é fail sim, só sei o básico -q )
    -Vorteck ;3
    -Vorteck ;3
    Moderador
    Moderador


    Mensagens : 1033
    Coins : 612
    Frase : Rock, Kung Fu e Amigos. Você só precisa saber disso de mim!
    Idade : 27
    Sexo : Masculino
    Localização : São Paulo

    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Re: Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por -Vorteck ;3 Dom Set 18, 2011 2:10 pm

    Área criada, tópico fechado.

    ___

    Algum adm fecha aqui, não tenho permissões aqui.

    Conteúdo patrocinado


    Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS! Empty Re: Areas sober PHP CSS HTML E OUTROS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:59 pm