Seja Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost 402783 a HawkDesign, para ter acesso aos conteúdos exclusivos dos membros, por favor Registre-se!


Atenciosamente Gamer

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Últimos assuntos

» Tutorial tag guerra
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeSáb Out 18, 2014 12:29 am por orthon

» Iniciante Smudge
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:56 am por Cdubb

» Um Novo Aprendiz!
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui Ago 21, 2014 2:50 am por Cdubb

» Eaw galera
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQua Ago 13, 2014 5:09 am por Cdubb

» [PSD] Tutorial !
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:22 pm por Paulo_ComandBR

» Reasource Pack #1 Hawkdesign
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeTer Jun 18, 2013 11:46 pm por edicelio

» [ Sing ]Capitão America
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:50 am por edicelio

» Minha Primeira Borda Modelada
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:47 am por edicelio

» V for Vendetta
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeDom Jun 02, 2013 1:40 am por edicelio

» Gamer *--*
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 10:58 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» [Scorpion]Sign
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 4:02 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Avaliem o kit ?
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 3:45 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Leilão sign Jimi Hendrix
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:31 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Doações para o forum!
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQui maio 30, 2013 2:06 pm por ϟƘƦƖןןΣx

» Apresentação
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost I_icon_minitimeQua maio 29, 2013 10:10 pm por ϟƘƦƖןןΣx

Top dos mais postadores

Gamer (4166)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
-Ice™ (3994)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
Doritosz™ (2125)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
- S t r y o n ' (2061)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
RafaNatural (1093)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
~ y i n g j i e (1062)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
-Vorteck ;3 (1033)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
Sky (1000)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
Hachi' (968)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 
Domi (861)
Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Left_bar_bleueVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost BarVendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Right_bar_bleue 

Quem está conectado?

87 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 87 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 284 em Sáb Abr 10, 2021 8:52 am

Link-ME


Nós Na Área

Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost 93249840

Seletor de temas

  

+3
Gamer
~ y i n g j i e
EyesInFire
7 participantes

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Seg Out 03, 2011 11:59 pm

    Bom pessoal, eae. Eu vou comprar uma empresa de venda de Hospedagem de sites, domínios personalizados e VPS(Virtual Private Server). Eu preciso de clientes pra comprar, pra mostra pro meu pai que ganha dinheiro, ja tenho 2, mas preciso de mais.
    Se quiserem comprar e se tiver alguém que tenha outro fórum e quiser fala ae.

    Hospedagem - Preços:
    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost 6wvtofi

    Domínios - Preços:
    .Net - R$15,00
    .Org - R$15,00
    .Com - R$15,00
    .Com.Br - R$30,00

    VPS - Preços:
    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost 2h0h72s
    *Preços Mensais, temos trimestrais só fazer as contas aeew.
    ~ y i n g j i e
    ~ y i n g j i e
    Ex-Staff
    Ex-Staff


    Mensagens : 1062
    Coins : 1816
    Localização : Sertãozinho

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por ~ y i n g j i e Ter Out 04, 2011 12:10 am

    Criou a conta aqui apenas para postar isso mano Eyes? kkkkkkkkkkkkk
    Mas é bom para os ADM dá uma checada... Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost 311861
    Gamer
    Gamer
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 4166
    Coins : 2018
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Na frente do computador

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Gamer Ter Out 04, 2011 12:21 am

    Mano se isso for igual tipo o da web cheats eu tals eu quero! me informa mais que estou interessado...
    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Ter Out 04, 2011 12:33 am

    ~ y i n g j i e eu ja tinha conta aqui faz tempo.
    Gamer - é sim tipo a web cheats, tipo você compra host dai pode instalar temas ipb ou vb, tambem tem smf... você ganha o Cpanel tem muitas outras opções é bem diferente que Forumeiros. E o domínio, pode compra .org .com .net e .com.br mas dai é 30 reais o .com.br
    So ler ai que vai dizer o que ganha.
    E o VPS é um computador privado virtual, somente para o seu site!
    Gamer
    Gamer
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 4166
    Coins : 2018
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Na frente do computador

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Gamer Ter Out 04, 2011 12:36 am

    ok mas tipo , isso é mensal? eu queria saber se esse vps tbm é bom e talz vem fala cmg msn drude_510@hotmail.com
    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Ter Out 04, 2011 12:41 am

    Amanha falo direitinho hoje irei ter de sair.
    Sky
    Sky
    Moderador Expert
    Moderador Expert


    Mensagens : 1000
    Coins : 148
    Frase : '' Tudo posso naquele que me fortaleçe. ''
    Sexo : Masculino
    Localização : Sertãozinho - São Paulo

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Sky Ter Out 04, 2011 1:06 am

    Gamer é rico, vai pagar =]
    Acho muito interessante a idéia, é uma grande atração;
    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Ter Out 04, 2011 4:43 pm

    VPS e Host é mensal ou trimestral.
    VPS é bom pois ganha um computador virtual somente para seu fórum com armazenamento muito bom.
    RafaNatural
    RafaNatural
    Estudante
    Estudante


    Mensagens : 1093
    Coins : 294
    Frase : Antes só do quer mal Acompanhado!
    Sexo : Masculino
    Localização : Aracaju

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por RafaNatural Ter Out 04, 2011 5:05 pm

    se quizer Gamer eu posso resolver isso pra vc para que nao tenha problemas futuros pois muitos desses hosts abrem e passa menos de 6 meses on e acaba derrubando o forum log dps e a maioria vive off direto..falo pq ja fiz isso que ele fez tbm e sei bem como eh as coisas se quizer me avisa por MP
    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Ter Out 04, 2011 5:15 pm

    Não derrubaria o fórum.
    E se parar de pagar so iria voltar como estava, faria um backup.
    Synyster Gates
    Synyster Gates
    Membro
    Membro


    Mensagens : 11
    Coins : 15
    Frase : ...
    Localização : BVG

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Synyster Gates Ter Out 04, 2011 5:27 pm

    Achava que esse Negócio de Host era mais caro.
    Se o gamer realmente fazer isso o fórum vai ficar muito mais legal, pq o forumeiros e muito limitado,
    avatar
    -Ice™
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3994
    Coins : 1124
    Frase : Rock 'n Roll m/
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Hueco mundo

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por -Ice™ Ter Out 04, 2011 5:33 pm

    Bom, Acho melhor continuar com o .forumeiros.
    pois pode dar problemas futuros...
    gamer voce que sabe mais se o forum dispencar jaera...
    Gamer
    Gamer
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 4166
    Coins : 2018
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Na frente do computador

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Gamer Ter Out 04, 2011 6:36 pm

    eu tanto meio interessado , mas precisaria de um programador e um mês no maximo free pra ir aprendendo a mexer , e pra fazer umas coisa ja dexar ele pronto =] se pudesse fazer isso , e me assegurar que não vai ser derrubado e me explicar , o que e um computador proprio pra armazenamento de dados!
    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Ter Out 04, 2011 9:20 pm

    Te dou uns 3 dias de host free.
    EyesInFire
    EyesInFire
    Membro
    Membro


    Mensagens : 18
    Coins : 7
    Localização : Red Design

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por EyesInFire Qua Out 05, 2011 12:00 am

    Desculpe mas não irei mais comprar.
    Veja esse site: www.scripthostbr.com
    Gamer
    Gamer
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 4166
    Coins : 2018
    Idade : 26
    Sexo : Masculino
    Localização : Na frente do computador

    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Gamer Qua Out 05, 2011 12:15 am

    Ja que nao vai ter mais block...

    Conteúdo patrocinado


    Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost Empty Re: Vendo Host, Domínio e VPS - DeluxeHost

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 9:09 am