O Battlefield 3, baseado no Frostbite 2.0 da DICE, será um jogo difícil
de ser superado em termos de qualidade visual. Mas a Epic está dando
seus pulos, demonstrando seus últimos melhoramentos no motor Unreal Engine 3, alegando
que esta será a base da próxima geração de jogos. A empresa de certa
forma tem razão, já que uma ampla gama de jogos usa seu motor gráfico, e
os licenciados terão acesso a estas ferramentas aprimoradas no final
do mês.
As imagens mostradas no evento GDV não divulgam qualquer jogo em
particular, mas sim uma demonstração de tecnologia, com novas técnicas
de processamento visual, como reflexão baseada em imagem, melhorias de
profundidade e anti-aliasing, tessellation dinâmico, e outras novidades
vindas do DirectX 11. A Epic afirma que trabalhou em colaboração com a
Nvidia para fazer uso das tecnologias PhysX e APEX, incluindo módulos
de destruição e vestuário, que permitem realísticas interações dos
personagens com o ambiente.
Mark Rein, da Epic, observou que enquanto essa é uma versão atualizada
do mecanismo atual, trata-se de um salto maior que o existente entre
os jogos Unreal 2 e o Unreal 3. Você pode conferir algumas imagens da demonstração do Unreal Engine 3, enquanto um vídeo deverá ser
publicado na próxima semana
de ser superado em termos de qualidade visual. Mas a Epic está dando
seus pulos, demonstrando seus últimos melhoramentos no motor Unreal Engine 3, alegando
que esta será a base da próxima geração de jogos. A empresa de certa
forma tem razão, já que uma ampla gama de jogos usa seu motor gráfico, e
os licenciados terão acesso a estas ferramentas aprimoradas no final
do mês.
As imagens mostradas no evento GDV não divulgam qualquer jogo em
particular, mas sim uma demonstração de tecnologia, com novas técnicas
de processamento visual, como reflexão baseada em imagem, melhorias de
profundidade e anti-aliasing, tessellation dinâmico, e outras novidades
vindas do DirectX 11. A Epic afirma que trabalhou em colaboração com a
Nvidia para fazer uso das tecnologias PhysX e APEX, incluindo módulos
de destruição e vestuário, que permitem realísticas interações dos
personagens com o ambiente.
Mark Rein, da Epic, observou que enquanto essa é uma versão atualizada
do mecanismo atual, trata-se de um salto maior que o existente entre
os jogos Unreal 2 e o Unreal 3. Você pode conferir algumas imagens da demonstração do Unreal Engine 3, enquanto um vídeo deverá ser
publicado na próxima semana
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